Banda 'Titãs' embala festa do Juventus para comemorar ao acesso à Série A2

Clube espera quatro mil convidados no Salão Nobre da Mocca

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Se a divisão do paulista ainda não é a de elite, pelo menos a banda sim. Os músicos da banda de rock, Titãs, comandam a festa do Juventus em comemoração ao acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, na noite desta quinta-feira, no Salão Nobre da Rua Juventus, na Mooca. Cerca de quatro mil pessoas são esperadas para o evento.

E os responsáveis pela festa não poderiam faltar. Estarão presente no evento o elenco do Juventus, a comissão técnico além da diretoria, reformulada no inicio da temporada depois das eleições que coloraram Rodolfo Cetertick na presidência do clube. Segundo os próprios torcedores, a forma com que o acesso foi conquistado explica as comemorações.

Na fase classificatória, o Juventus não manteve a instabilidade e conquistou a vaga para o quadrangular final na última rodada. O time do técnico Ferreirão não dependia apenas dele para garantir a classificação e por tanto precisava da vitória e torcer por alguns tropeços, e foi o que aconteceu.

Festa juventina. Foto: Site Oficial do Juventus

O Juventus venceu a forte equipe do Capivariano - que também conquistou o acesso - por 4 a 0, na última rodada, e com o tropeço do Sertãozinho, em casa, o time garantiu a vaga. Se na fase classificatória o torcedor sofreu, o quadrangular foi um verdadeiro teste para cardíaco.

Depois de três empates e duas vitórias, o time foi para a última rodada dependendo de um tropeço do Guaçuano. Mais uma vez a sorte estava do lado juventino. O time perdeu fora de casa para o Grêmio Osasco, mas como o Guaçuano empatou com o Marília, em casa, o acesso foi parar na Rua Javari. Foi o 20º acesso da carreira do técnico Ferreirão. Confira galeria de fotos.