A3: Juventus deve esperar início do Paulista para mais contratações

Boa parte do elenco do ano passado foi mantido para esta temporada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - Com oito reforços para a Série A3 do Paulista, o Juventus encerra a pré-temporada e espera o início do campeonato para analisar a possibilidade de novas contratações. No último amistoso realizado pelo clube, os jogadores juventinos empataram, em 1 a 1, com o Atlético de Sorocaba, da Série A2.

O gol do Juventus foi marcado pelo atacante Sato, que estava no Caxias-RS. Róbinson, ex-ASA-AL, também atacante, o goleiro Túlio, ex-União São João, os laterais Thiago Elias, Lucas Pavone e Júnior, o meia Léo, ex-Jabaquara e o zagueiro Edmar, ex-Guaçuano, são os novos reforços do time juventino para a próxima temporada.

Empate em 1 a 1 com o Atlético de Sorocaba

Segundo o técnico Luis Carlos Ferreira, "temos um bom time, por isso, é preciso esperar o início da competição para analisar a possibilidade de novos contratados, como volantes, meias e atacantes" ressalta o técnico, que encara o Francana fora de casa, no próximo dia 28.

Estádio liberado
A diretoria correu contra o relógio para colocar o Estádio Conde Rodolfo Crespi em dia para o Campeonato Paulista, no próximo dia 1º de fevereiro, quando faz seu primeiro jogo como mandante contra o Palmeiras B. Caso a regularização não acontecesse, o estádio corria o risco de ser interditado pela Promotoria Pública, Federação Paulista e prefeitura de São Paulo.

Na última sexta-feira, o promotor de justiça, Dr. José Carlos de Freitas, realizou pessoalmente uma vistoria técnica ao Estádio, convocando também o engenheiro da FPF, Dr. Ansel Lancman, e o agente de fiscalização da Subprefeitura da Mooca, Joel Mendes, a fim de agilizar o processo.

O estádio passou por reformas básicas como reparos na parte elétrica e acomodação de torcedores. Na tarde ontem, o coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do departamento de competições da Federação Paulista de Futebol, oficializou a liberação do Estádio.

 
 
" />