Vivo no mata-mata do Catarinense, Juventus-SC anuncia volante revelado no São Paulo

Trata-se do volante Allan Christian, que tem passagens por Noroeste, Nacional, Tupynambás-MG, entre outros

por Agência Futebol Interior

Jaraguá do Sul, SC, 21 (AFI) - Após fazer uma boa primeira fase, o Juventus já está de olho nas quartas de final do Campeonato Catarinense e nesta segunda-feira (22) anunciou seu segundo reforço durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Depois de oficializar a chegada do atacante Gustavo Poffo, foi a vez do volante Allan Christian ser anunciado.

O meio-campista, de 26 anos, foi revelado nas categorias de base do São Paulo, onde foi destaque e em 2011, chegou a defender a Seleção Brasileira e foi campeão do Sul-Americano Sub 17. Depois disso, não conseguiu se firmar e rodou por times de menor expressão: Noroeste, Nacional, Tupynambás-MG, entre outros.

Allan Christian é o novo reforço do Juventus-SC
Allan Christian é o novo reforço do Juventus-SC
Christian assinou o contrato nesta segunda-feira com validade até agosto de 2020 e já treina sob o comando do técnico Jorginho para o mata-mata do estadual.

Depois de terminar a primeira fase na sexta colocação, o Moleque Travesso Catarinense irá enfrentar o Figueirense no mata-mata. O jogo de ida está marcado para acontecer em casa, no Estádio João Marcatto, e a volta será no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.