Volante do Botafogo deve reforçar o Juventude para a Série B

O clube jaconero fez uma proposta de compra por Gustavo Bochecha e o Botafogo está disposto a aceitar

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – De volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude vem buscando opções no mercado para reforçar o elenco e o próximo alvo do clube jaconero é o volante Gustavo Bochecha, do Botafogo.

O Juventude já entrou em contato com representantes do jogador para formalizar uma proposta e a negociação agora depende do aval da diretoria botafoguense.

Tentando fazer caixa e aliviar a folha de pagamento do elenco, é bem provável que o time carioca aceite pelo menos emprestar o jogador. A proposta inicial do Juventude, no entanto, é de compra.

Outros clubes já tinham contatado o Botafogo propondo um empréstimo, mas a negociação não avançou porque o Botafogo não quer arcar com os salários.

Gustavo Bochecha chegou a ser titular do Botafogo sob o comando de Alberto Valentim, mas perdeu espaço com Paulo Autuori e já não está nos planos da comissão técnica para o Campeonato Brasileiro.

Os dois clubes devem se acertar nos próximos dias e é provável que cheguem a um acerto pela venda do jogador. O Botafogo detém 80% dos diretos econômicos de Gustavo Bochecha, e os outros 20% pertencem ao próprio jogador.