Meia brasileiro ex-seleção pode ser reforço do PSG na próxima temporada

Sem espaço na Juventus, o meio-campista ex-Grêmio e Barcelona pode pintar no Paris Saint-Germain

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Sem muito espaço na Juventus, o meia brasileiro Arthur, ex-Grêmio e Barcelona pode pintar no Paris Saint-Germain na próxima temporada. Os agentes do jogador estariam, segundo a imprensa europeia, negociando uma possível ida do jogador ao clube de Neymar.

NOVA CASA?

Foto: Divulgação / Juventus
Foto: Divulgação / Juventus
Após ser envolvido em uma troca com o Barcelona, Arthur passou uma temporada na Juventus, onde atuou em 32 partidas e anotou apenas um gol, em um ano muito abaixo do esperado pelo elenco do time italiano, que foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e conquistou apenas a Copa da Itália.

Após o ano ruim, a diretoria da Velha Senhora estaria preparando mudanças no elenco, com uma boa lista de dispensas, que contaria com o brasileiro entre os dispensáveis. Assim, os empresários do jogador estariam negociando uma transferência ao PSG, que precisa reforçar seu setor de meio-campo.

CENÁRIO

O único entrave que poderia atrapalhar a negociação de Arthur com o PSG seria a contratação do meia Camavinga, alvo do clube francês na janela de transferências. Leonardo, diretor do time francês, não descartou a contratação do jogador.