Craque do futebol francês poderá escolher entre Barcelona e Juventus para 2021

Desejado pelos dois gigantes europeus, Depay poderá deixar o Lyon na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Após uma série de "enrolações" do Barcelona, outro gigante da Europa entrou na mira da contratação de Memphis Depay, que defende as cores do Lyon, da França. Trata-se da Juventus, time que atualmente conta com o craque Cristiano Ronaldo.

Segundo uma plataforma de notícias da Itália, o Il Corriere de Torino, a Juve busca convencer o jovem holandês e já enviou uma proposta para o time francês.


Depay (à esquerda) e Neymar (à direita). Foto: Twitter/Reprodução
Depay (à esquerda) e Neymar (à direita). Foto: Twitter/Reprodução

ITALIANOS EM VANTAGEM

Enquanto o Barcelona apenas mostrou-se interessado por Depay, sem apresentar uma proposta formal, o clube italiano foi à luta, já teve contato com pessoas ligadas ao atleta e com o Lyon, oferecendo cerca de £ 5 milhões para cada uma das próximas quatro temporadas sugeridas no desejado contrato. Na busca por um novo parceiro para Cristiano Ronaldo no ataque, a Juve pretende fazer os esforços possíveis para tirar o holandês da França.

MESSI OU CR7?

Já pensou em chegar na "pelada" e poder escolher entre jogar ao lado de Messi ou Cristiano Ronaldo? Essa é a "dúvida cruel" que Depay, de 27 anos, terá que resolver nos próximos dias. Desejado por Barcelona e Juventus, o holandês dificilmente fica na Lyon, visto que tem contrato até junho de 2021.

UM DIA FOI O NEYMAR

A dúvida do craque do Lyon foi vivida, em dado momento, por Neymar, atualmente camisa 10 do PSG. Na ocasião, o atacante ainda defendia o Santos, quando foi sondado pelo Barcelona de Messi e, na época, pelo Real Madrid, de Cristiano Ronaldo. No fim, o brasileiro escolheu os catalães, conquistando, posteriormente, oito títulos pelo Barça.

AMISTOSO FEMININO: BRASIL 4 x 1 ARGENTINA - CONFIRA OS GOLS