Garoto revela preocupação da Juventus com Cristiano Ronaldo: "Pedem para ter cuidado"

Peeters ainda conto que já teve contato com Cristiano Ronaldo nas dependências da Juventus e que ele foi super simpático

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Os treinos deveriam ser o reflexo dos jogos, mas há algumas exceções. Com medo de ter seu principal jogador lesionado, a Juventus costuma pedir aos garotos da base que tenham cuidado com Cristiano Ronaldo quando eles enfrentam o português nos treinamentos.

"Nos treinamentos, o corpo técnico nos diz para ter cuidado quando enfrentamos o Cristiano Ronaldo porque representa um grande capital para o clube", revelou o volante Daouda Peeters, integrante do sub-23 da Juventus, à emissora belga RTBF.

Cuidado com o craque. (Foto: Divulgação)
Cuidado com o craque. (Foto: Divulgação)
"Como jovem, nem sempre é fácil porque você também quer se mostrar, mas tem que ter cuidado", completou o atleta belga.

CONTATO!
Peeters ainda conto que já teve contato com Cristiano Ronaldo nas dependências da Juventus e que ele foi super simpático.

"Nós nos conhecemos na academia. Cristiano estava ocupado em uma máquina, ele me cumprimentou diretamente e me fez perguntas sobre a Bélgica e Guiné (seu país de nascimento). Dizem que é arrogante, mas não é nem um pouco: é um grande trabalhador como todos os jogadores da equipe, ninguém é estrela", finalizou.