Cristiano Ronaldo testa positivo pela 3ª vez e não reencontrará Messi

Juventus pegará o Barcelona nesta quarta-feira, às 17 horas (horário de Brasília), pela seguda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Cristiano Ronaldo poderá pedir música? Qual som o gajo vai escolher? Afinal, o CR7 testou positivo para Covid-19 pela terceira vez e desfalcará a Juventus contra o Barcelona nesta quarta-feira, às 17 horas (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

A Uefa exige que o jogador infectado teste negativo até sete dias antes do jogo. Há, porém, outra chance. Se o infectado testou positivo há mais de dez dias, ele poderá jogar desde que tenha um exame negativo na véspera do duelo. Não foi o caso do craque português.

Ainda com Covid-19 e fora de combate. (Foto: Divulgação)
Ainda com Covid-19 e fora de combate. (Foto: Divulgação)

FORA DE COMBATE!
Cristiano Ronaldo testou positivo pela primeira vez em 13 de outubro, quando ainda estava com a Seleção de Portugal na Liga das Nações.

O atacante da Juventus cumpriu quarentena em Turim, na Itália.

Na semana passada, já de olho em um possível reencontro com Messi, CR7 fez novamente os exames, mas o resultado foi positivo.

Agora, voltou a mostrar que segue infectado e continuará afastado dos treinos e dos jogos. Ele ainda é investigado, na Itália, por supostamente ter burlado a quarentena.