Cristiano Ronaldo "curte" quarentena de cueca na piscina

Astro de 35 anos deu positivo dois dias antes de um jogo da seleção contra a Suécia, pela Liga das Nações

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Já na Itália, Cristiano Ronaldo resolveu aproveitar o tempo livre, já que cumpre quarentena por causa da Covid-19, e brindar suas fãs ao postar foto de cueca com os pezinhos na piscina.

De boas.. (Foto: Reprodução)
De boas.. (Foto: Reprodução)
"Não deixes aquilo que não podes fazer atrapalhar o que podes fazer", escreveu o craque da Juventus nas redes sociais.

ISOLADO!
Cristiano Ronaldo ficou isolado do restante da seleção de Portugal após testar positivo para a covid-19, com as informações sendo de que ele estava assintomático e em boas condições.

O astro de 35 anos deu positivo dois dias antes de um jogo da seleção contra a Suécia, pela Liga das Nações. Um novo teste, na terça-feira, confirmou que ele estava infectado e provocou a sua dispensa. Ele havia jogado no domingo pelo torneio europeu contra a França e em um amistoso diante da Espanha na semana passada.

DESFALQUE
Cristiano Ronaldo ficará fora da visita da Juventus ao Crotone, pelo Campeonato Italiano, no sábado, bem como da estreia de seu clube na Liga dos Campeões, também como visitante, diante do Dínamo de Kiev. E dependendo de sua evolução e resultados de testes subsequentes, poderá perder a partida contra o Barcelona em 28 de outubro.