Sarri parafraseia Guardiola para definir uma possível final de Liga dos Campeões

Antes de tudo, porém, Juventus precisa pensar em se classificar nas oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Quase ninguém gosta de ir ao dentista. E poucos têm aprovado jogar contra a Atalanta. Não por acaso, Maurizio Sarri, técnico da Juventus, parafraseou Pep Guardiola, comandante do Barcelona, para definir um possível confronto na Liga dos Campeões.

"A Atalanta está jogando muito bem, principalmente fora de casa. É um rival muito duro, faz tempo que está assim. A melhor definição sobre jogar contra eles quem deu foi Guardiola (Pep, técnico do Manchester City). É como ir ao dentista, você pode sair de lá bem, mas vai sentir dor de qualquer forma", disse o rodado treinador.

Sarri, o dentista e o Atalanta. (Foto: Divulgação)
Sarri, o dentista e o Atalanta. (Foto: Divulgação)
Antes da Juventus pensar no classificado Atalanta em uma possível final, porém, terá que passar pelo Lyon. Na ida das oitavas de final, a Velha Senhora foi derrotada por 1 a 0. A Juventus está na chave oposta da Atalanta que terá o PSG nas quartas de final.

"Não me interessa falar disso agora. Temos um objetivo, que é conquistar o Campeonato Italiano. Depois será o Lyon. As quartas de final é um objetivo tão distante que não perdemos a mínima energia pensando agora", completou Sarri sobre ter que encarar Real Madrid ou Manchester City nas quartas.