Após dizer "não", brasileiro é vendido pelo Barça a time de Cristiano Ronaldo

Valor do negócio chegou a 80 milhões de euros e ex-gremista vai receber a bagatela de 5 milhões de euros por ano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Arthur foi categórico ao afirmar que não sairia do Barcelona. O staff do brasileiro até agradeceu à Juventus pelo interesse. Os dias passaram e o clube espanhol não se sensibilizou e vendeu o meio-campista ao time de Cristiano Ronaldo, segundo a Sky Sports.

O valor do negócio chegou a 80 milhões de euros. O ex-gremista vai receber a bagatela de 5 milhões de euros por ano. A chegada de Arthur agrada ao técnico Maurizio Sarri.

Enquanto a Juventus lidera o Campeonato Italiano e parte para sua nona conquista seguida, o Barcelona perdeu a ponta na última rodada do Campeonato Espanhol para o Real Madrid.

Do Barcelona para a Juventus? (Foto: Barcelona / Divulgação)
Do Barcelona para a Juventus? (Foto: Barcelona / Divulgação)
MAIS DE ARTHUR:

Aos 23 anos, Arthur já tem quatro gols em 23 jogos pelo clube catalão. Goiano de Goiânia, Arthur Henrique Ramos de Oliveira Melo teve breve passagem pela base do Goiás, mas se lançou mesmo no Grêmio.

Em Porto Alegre, venceu Libertadores, Copa do Brasil e Gauchão. Já pelo Barcelona, faturou Espanhol e Supercopa da Espanha. Com a Seleção Brasileira, conquistou a Copa América de 2019.