Juventus bate o pé e exige brasileiro do Barcelona para liberar Pjanic

Aos 23 anos, ex-gremista já tem quatro gols em 23 jogos pelo clube catalão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - A Juventus está irredutível. A Velha Senhora só irá negociar Pjanic se o Barcelona ceder o brasileiro Arthur, segundo a Gazzetta dello Sport. O Barça ofereceu Rakitic, Dembélé ou Todibo, mas os italianos recusaram todos.

A caminho de Turim? (Foto: Divulgação)
A caminho de Turim? (Foto: Divulgação)
Entre Pjanic e Barcelona está tudo certo. Falta combinar com a Juventus e com o próprio meio-campista brasuca. Arthur não pretende deixar a Espanha para jogar na Itália. A negociação entre os clubes seria de troca, uma vez que o Barcelona não tem dinheiro para contratar Pjanic.

Aos 23 anos, Arthur já tem quatro gols em 23 jogos pelo clube catalão. Além desses números, o brasileiro tem baixo salário para os padrões europeus, o que anima ainda mais a Juventus em meio à pandemia de coronavírus e ausência de receita com os campeonatos paralisados.

Enquanto o Campeonato Espanhol se prepara para a volta no início de junho, o Italiano ainda não tem data para retomar a disputa. A Itália foi um dos país que mais foram atingidos pela Covid-19. O Barcelona já treina e a Juventus também se prepara para a volta.