Gaúcho: Juventude anuncia ex-meia de Ceará e Atlético-GO

Chico defendeu o Dragão no Brasileirão do ano passado e foi oficializado nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) - A semana começou com novidades no Alfredo Jaconi. Mas não foi a demissão do técnico Marquinhos Santos. Pelo menos por enquanto. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou a chegada do meia Chico.

Francisco Hyun-Sol Kim tem 29 anos e é brasileiro naturalizado sul-coreano. Mais conhecido como Chico, o meia estava sem clube depois de ter defendido o Atlético-GO na temporada passada. Foram 43 jogos e três gols.

Chico é o novo reforço do Juventude (Foto: Heber Gomes/Atlético-GO)
Chico é o novo reforço do Juventude (Foto: Heber Gomes/Atlético-GO)
"Bem-vindo Chico. O meia chega ao clube nesta segunda-feira (12) para realizar exames médicos e após, assinar contrato com o Verdão. Francisco Hyun-Sol Kim, 29 anos, defendeu o Atlético Goianiense no último Campeonato Brasileiro", postou o Ju em suas redes sociais.

O novo reforço jaconero foi realizado no Atlético Sorocaba-SP e passou por Águia Negra-MS, CENE-MS, Brasiliense-DF, Olímpia-SP, Tupi-MG, XV de Piracicaba-SP, Bragantino-SP, Capivariano-SP, CRB-AL, Ceará-CE e Mirassol-SP, além de ter atuado no futebol sul-coreano.

LUTA POR VAGA NAS SEMIFINAIS
Depois de ser eliminado precocemente na segunda fase da Copa do Brasil para o Vila Nova na semana passada, o Juventude volta suas atenções para a briga pela classificação às semifinais do Campeonato Gaúcho.

O time está na quinta colocação com 13 pontos, um a menos que o quarto colocado Caxias. Na próxima segunda-feira, o Ju encara o Esportivo, em Bento Gonçalves, pela penúltima rodada do Gauchão.