Gaúcho: Juventude acerta empréstimo de meia do Corinthians, ex-Ponte Preta

Matheus Jesus tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023 e, na temporada passada, defendeu o Red Bull Bragantino

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 30 (AFI) - O Juventude segue se reforçando para fazer bonito no Campeonato Brasileiro Série A. Desta vez, chegou a um acordo com o Corinthians e acertou com o meia Matheus Jesus por empréstimo até o fim de 2021.

Matheus Jesus tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023 e, na temporada passada, defendeu o Red Bull Bragantino. Após o término do empréstimo, no começo de fevereiro, não foi integrado por Vagner Macini.

Além de Timão e Massa Bruta, o atacante de 23 anos também defendeu o Flamengo, nas categorias de base, Ponte Preta, Santos e Oeste. No exterior, passou pelo futebol japonês e português.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

ZAGUEIRO DO BOTAFOGO É APRESENTADO

Nesta terça-feira, o Juventude também apresentou o zagueiro Rafael Foster, ex-Botafogo. Na primeira coletiva como atleta do Verdão, Forster destacou a estrutura do clube e falou sobre o atual momento da equipe.

“É uma satisfação imensa vestir a camisa do Juventude. Estou muito feliz de estar aqui e espero corresponder às expectativas. A palavra-chave para termos sucesso é competitividade. Não adianta pensarmos apenas lá na frente, precisamos tratar cada jogo como uma decisão.

O Juventude é um clube que está se reestruturando, não só no futebol, mas também no gramado, iluminação. É um clube que não pensa só dentro de campo e isso é um fator muito importante para permanecer na Série A”, avaliou.