Série B: Goleada para o Avaí pode causar mudanças no Juventude

Nesta sexta-feira, o Ju recebe o Figueirense em busca da reabilitação para voltar ao G4

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) - A goleada sofrida para o Avaí, por 5 a 2, na última terça-feira, pode causar mudanças no time titular do Juventude para a partida desta sexta, contra o Figueirense, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, pela penúltima rodada do Brasileirão.

A dupla de volantes formada por João Paulo e Gustavo Bochecha não foi bem em Florianópolis. Até por isso o técnico Pintado não descarta colocar Gabriel Bispo e Neto. Mas a escalação inicial será conhecida apenas momentos antes da bola rolar.

João Paulo Silva pode deixar o time titular do Juventude (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
João Paulo Silva pode deixar o time titular do Juventude (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
Na defesa, Emerson Silva volta de suspensão, mas não sabe no lugar de quem. Isso porque Wellington é dúvida devido a um desconforto. Se ele reunir condições de jogo, Augusto é quem vai para o banco de reservas. O atacante Capixaba continua vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

"Faltam dois jogos ainda e precisamos voltar fortes como já demonstramos outras vezes, buscar os resultados que a gente precisa e seguir lutando. Vamos dar tudo o que temos para buscar algo que é difícil, mas não impossível", falou Pintado.

A provável escalação do Juventude é: Marcelo Carné; Igor, Wellington (Augusto), Emerson Silva e Eltinho; João Paulo (Gabriel Bispo), Gustavo Bochecha (Neto) e Renato Cajá; Matheuzinho, Rafael Grampola e Rogério.