Pintado será e terá desfalques para buscar a recuperação com o Juventude na Série B

Para não deixar o G4 no encerramento da 33ª rodada, o Ju precisa de uma derrota do CSA diante do Figueirense

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) - O técnico Pintado já começou a trabalhar de olho na recuperação do Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Caxias do Sul fará duelo gaúcho contra o Brasil-RS na próxima terça-feira, às 19h15, no Bento de Freitas, em Pelotas, pela 34ª rodada.

Para tentar a recuperação após a derrota diante do Cuiabá (1 a 0), Pintado terá que superar o desfalque do lateral Eltinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Capixaba, por sua vez, é dúvida. Ele sentiu desconforto muscular e será melhor avaliado.

Pintado terá e será desfalque. (Foto: Divulgação)
Pintado terá e será desfalque. (Foto: Divulgação)
Pintado será outro problema. O treinador até trabalhará com o time nos próximos dias, mas não poderá ficar no banco de reservas, uma vez que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

É TORCER
A derrota para o Cuiabá fez o Juventude estacionar nos 52 pontos e cair para a quarta colocação. Para não deixar o G4 no encerramento da 33ª rodada, o Ju precisa de uma derrota do CSA diante do Figueirense, em Florianópolis.

Na próxima terça-feira, o Juventude faz um duelo gaúcho contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.