Na briga pelo acesso, técnico do Juventude entra na mira de time do Paulistão

Pintado, porém, garantiu que está focado na reta final da Série B e que tem interesse em seguir no clube gaúcho

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) - Em meio a disputa por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude viu seu técnico ter o nome ligado a um clube do futebol paulista para a temporada 2021.

De acordo com o jornalista Rodrigo Viana, da Rádio CBN, de Araraquara, Pintado é o principal nome para ser o treinador da Ferroviária no Campeonato Paulista de 2021, que tem início marcado para o final de fevereiro.

Pintado deseja continuar no Juventude para a temporada 2021
Pintado deseja continuar no Juventude para a temporada 2021
QUER FICAR

O treinador, porém, deixou claro que não conversou com ninguém da Ferroviária e de qualquer outro clube. O foco está voltado para as quatro rodadas finais da Série B. Além disso, Pintado deseja seguir no Juventude.

"Estou focado em conquistar o acesso com o Juventude. Meu foco é esse e também tenho interesse em permanecer aqui. Não conversei com ninguém e não é o momento de falar sobre esse assunto", disse Pintado ao Portal Futebol Interior.

O CAMPEONATO
Faltando quatro rodadas para o fim da Série B, o Juventude está na quinta colocação com os mesmos 52 pontos do quarto colocado CSA, mas atrás no número de vitórias (15 contra 14).

Neste sábado, pela 35ª rodada, o Juventude recebe o Cruzeiro, às 19 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.