Série B: Após fechar com ex-Atlético-GO, Juventude acerta saída de atacantes

Jonatas Belusso foi devolvido ao América-MG e Carlos Eduardo liberado para defender o Brasiliense

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) - O entra e sai continua no elenco do Juventude em meio a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou a saída de dois atacantes: Carlos Eduardo e Jonatas Belusso.

Carlos Eduardo tem 33 anos e recentemente havia renovado seu contrato com o Juventude até o fim da Série B, mas, como não vinha sendo muito aprovetado pelo técnico Pintado, o vínculo acabou sendo rescindido em comum acordo.

Jonatas Belusso deixou o Juventude (Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude)
Jonatas Belusso deixou o Juventude (Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude)

PRO BRASILIENSE

O experiente jogador acertou com o Brasiliense para a sequência da Série D do Brasileiro e existe a possibilidade de retornar ao Juventude na próxima temporada.

Carlos Eduardo disputou cinco jogos e marcou um gol com a camisa alviverde.

Já Jonatas Belusso estava emprestado pelo América-MG até a última segunda-feira e o vínculo acabou não sendo estendido para a reta final da Série B.

A passagem do atacante pelo Juventude não foi das melhores, com quatro partidas e nenhum gol.

OLHO NO DRAGÃO
Na semana passada, a diretoria alviverde acertou a contratação de um jogador para o setor ofensivo. Trata-se de Matheuzinho, que estava no Atlético-GO. Existe a possibilidade de outros reforços serem contratados até o dia 9 de dezembro, quando encerra o período de inscrição.