Série B: Juventude faz proposta para tirar atacante de time do Brasileirão

Matheuzinho tem contrato com o Dragão até abril de 2021, mas não vem sendo muito aproveitado nas últimas partidas

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) - Depois de perder Breno Lopes para o Palmeiras e Dalberto para o Sport, o Juventude está no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com a repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres, de Goiânia, o Juventude tem interessa na contratação de Matheuzinho, que tem vínculo com o Atlético-GO até abril de 2021. O jogador de 27 anos, inclusive, pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Matheuzinho pode estar de saída do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Matheuzinho pode estar de saída do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Matheuzinho pode atuar como meia ou atacante e é bastante querido pela torcida rubronegra, que não entende o porque da sua ausência do time titular. O jogador vem entrando apenas nos minutos finais das últimas partidas.

VAI SAIR?
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, revelou na última segunda-feira que tem uma proposta do futebol brasileiro, mas não citou o nome do clube. O negócio, porém, só vai sair se o Dragão ficar com metade dos direitos econômicos de Matheuzinho.

"Há uma proposta no Brasil, ele quer ter sequência. Ele vai chegar no clube e vai ser titularíssimo. Eu não posso garantir isso para ele dentro do Atlético, para jogador nenhum eu posso garantir isso", disse o mandatário rubronegro.

Revelado pelo Corinthians, Matheuzinho passou por Bragantino, Osasco Audax, Guaratinguetá, Estoril Praia-POR e Juárez-MEX antes de chegar ao Atlético-GO em 2019. Pelo Dragão, foram 82 partidas e 17 gols marcados.