Série B: Pintado não quer mudança de postura do Juventude contra o América-MG

Duelo contra o Coelho é um confronto direto entre o segundo e o quarto colocado da competição

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) - Após vencer o Paraná Clube por 5 a 0 na última sexta-feira (20), em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Juventude volta a campo já nesta terça-feira (24), quando visita o América na Arena Independência, às 21h30, pela 23ª rodada.

O técnico Pintado não pensa em mudar as características da equipe para esse confronto direto.

Pintado quer manter característica do Juventude. Foto: Divulgação/ Juventude
Pintado quer manter característica do Juventude. Foto: Divulgação/ Juventude
Pintado quer manter característica do Juventude. Foto: Divulgação/ Juventude

FALA TREINADOR

Como não poderia ser diferente, Pintado exaltou a qualidade do adversário. No entanto, mesmo fora de casa, o treinador quer que o Juventude atue dentro das características da equipe para voltar de Belo Horizonte com um resultado positivo.

“Vamos enfrentar uma das melhores equipes do campeonato. Será mais um jogo muito difícil, mas não vamos modificar a forma de atuar da equipe. Nosso time praticamente exige que nossas características sejam as mesmas que apresentamos no jogo com o Paraná, que é ter velocidade e transição rápida”, afirmou.

DISPUTA DIRETA

América e Juventude estão brigando na parte de cima da tabela. O Coelho ocupa a segunda colocação, com 40 pontos, três a mais que o Alviverde, que fecha a zona de acesso para a Série A.