Dono do melhor ataque da Série B terá estreia de atacante que não atua desde maio

Ele substituirá o jovem Breno Lopes, autor de oito gols e negociado com o Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) - O atacante Rafael Grampola, sem atuar desde o início da pandemia de Covid-19 em maio, teve seu nome registrado no BID e já será titular do Juventude no confronto direto contra o Sampaio Corrêa neste sábado, às 19 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Grampola chega para atuar no melhor ataque da Série B. São 28 gols em 20 rodadas. Ele substituirá o jovem Breno Lopes, autor de oito gols e negociado com o Palmeiras. O meia Renato Cajá e o atacante Capixaba, que poderiam reforçar o Ju, seguirão fora, em isolamento por causa do novo coronavírus.

Titular no Juventude. (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)
Titular no Juventude. (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)
O meia Neto sofreu lesão no joelho e ficará fora por, ao menos, duas rodadas. Sem falar que o lateral Eltinho está suspenso pelo terceiro amarelo e, agora, também com lesão muscular de grau um. Helder deverá ficar com a vaga na lateral.

Após vencer o CRB, por 1 a 0, o time do técnico Pintado chegou aos 34 pontos, três a mais do que o Sampaio Corrêa.

JUVENTUDE - Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery e Hélder; João Paulo, Gustavo Buchecha e Tarta; Rafael Silva, Dalberto e Rafael Grampola.