Ainda com dúvidas, Pintado terá desfalques para jogo contra o Brasil-RS

Sem perder há três jogos, o Juventude acumula 23 pontos e defenderá sua posição no G4

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) - O técnico Pintado ainda tem dúvidas para escalar o Juventude e contará com desfalques para o duelo gaúcho contra o Brasil-RS neste sábado, às 11 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O principal problema está no gol. Marcelo Carné, que vinha pegando até pensamento, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate, por 1 a 1, com o líder Cuiabá e está suspenso. Luís Carlos receberá uma chance do treinador. Ainda no sistema defensivo, nas laterais, dúvidas.

Dúvidas e desfalques para Pintado. (Foto: Divulgação)
Dúvidas e desfalques para Pintado. (Foto: Divulgação)
O lateral-direito Igor também está suspenso. Samuel Santos, que entrou na última rodada, é o principal nome para ficar com a vaga, mas Luís Ricardo corre por fora. Com cálculo renal, Eltinho não treinou e poderá perder a vaga para Helder na esquerda.

Sem perder há três jogos, o Juventude acumula 23 pontos e deverá atuar com Luís Carlos; Samuel Santos, Wellington, Nery Bareiro e Helder; João Paulo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Wagner; Breno Lopes e Dalberto.