Juventude tentará manter invencibilidade em casa para subir degraus na Série B

Clube gaúcho ocupa a nona colocação com 12 pontos, dois a menos do que a zona de acesso

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) - O Juventude fará seu quarto jogo como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro e tentará manter a invencibilidade no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para subir alguns degraus na classificação. O duelo desta terça-feira, às 19h15, será contra o Confiança pela nona rodada.

Os gaúchos estrearam com vitória sobre o CRB, por 2 a 1, mas empataram as últimas duas em casa sem gols ante América-MG e Botafogo. Outra boa notícia é que o Juventude está invicto contra nordestinos. Além de vencer o CRB, o Ju bateu o Sampaio Corrêa (1 a 0) e ficou no 3 a 3 com o Náutico.

Marciel cumprirá suspensão. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)
Marciel cumprirá suspensão. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)
Para manter o bom momento, o técnico Pintado terá que mexer no meio-campo. O volante Marciel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Samuel Santos que já substituiu o ex-jogador do Corinthians na rodada passada deverá ficar com a vaga. Já Gustavo Bochecha corre por fora.

E O TIME?
No restante do time nada de mudanças: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Gabriel Bispo e Eltinho; João Paulo, Samuel Santos (Gustavo Bochecha), Tarta e Renato Cajá; Breno e Rafael Silva.

O Juventude ocupa a nona colocação com 12 pontos, dois a menos do que a zona de acesso.