Igor e Breno comemoram gols na vitória do Juventude no Ca-Ju 284

Essa foi a primeira vitória do Juventude no returno que pulou para a vice-liderança com quatro pontos

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) - Igor e Breno foram os nomes do Ca-Ju 284. Eles anotaram os gols do Juventude na vitória, por 2 a 0, sobre o eterno rival Caxias, nesta quinta-feira de manhã, no Estádio Alfredo Jaconni, pela quarta rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

"Muito importante pra mim. Agradeço ao treinador que me escalou e por ser abençoado por ter marcado o gol", disse Igor, autor do primeiro gol.

Breno também vibrou com o gol e já projetou a próxima partida. Na quinta e penúltima rodada do returno, o Juventude enfrentará o Brasil, em Novo Hamburgo, no domingo, às 16 horas.

FOCO!
"Muito feliz com a vitória, muito tempo que não vencíamos um clássico. Feliz pelo retorno. Equipe nova. Colocamos o que treinamos. Descansar e pensar no próximo jogo", disse o autor do segundo tento alviverde.

Só sorrisos após o Ca-Ju. (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)
Só sorrisos após o Ca-Ju. (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)
Essa foi a primeira vitória do Juventude no returno que pulou para a vice-liderança com quatro pontos, três a menos do que o Internacional, derrotado no Gre-Nal.

GOLS!
O Juventude abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo. Tarta tocou a bola para Igor que invadiu a área em velocidade e tocou por entre as pernas do goleiro Pitol, do Caxias.

Na volta para o segundo tempo, o Juventude ampliou logo aos 3 minutos. Bispo aproveitou bobeira de Juliano e rolou para Breno. Ele avançou em velocidade e chutou firme. A bola desviou em Carlo Alberto e encobriu Pitol.