Clube da Série B apresenta meia que estava disputando o Paulista A2

"A expectativa é muito boa, estou muito feliz com essa oportunidade, esse desafio", disse Gabriel Terra, reforço do Juventude

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) - O Juventude concluiu mais uma transação para o restante da temporada, na qual tem o restante de Copa do Brasil e Gauchão e toda a Série B do Brasileiro. Afinal, o meia Gabriel Terra desembarcou no estádio Alfredo Jaconi.

Nascido em Niterói (RJ), Gabriel Martins Terra, 23, pertence à Portuguesa Santista, que o emprestou aos jaconeros com passe estipulado em contrato. Com a camisa rubro-verde, foram dois gols em 11 partidas do Paulista A2.

Antes de chegar a Santos, o meio-campista defendeu Duque de Caxias, Salgueiro, Capivariano e América-PE. Em 2019, foi peça essencial no título do Paulista na Segundona Paulista, indo a campo em 16 oportunidades.

 Gabriel Terra está no Juventude emprestado pela Portuguesa Santista
Gabriel Terra está no Juventude emprestado pela Portuguesa Santista
"A expectativa é muito boa, estou muito feliz com essa oportunidade, esse desafio, assim que eu fiquei sabendo da possibilidade de vir eu aceitei na hora, por saber da grandeza do clube, vai ser uma oportunidade única participar desse projeto", disse.

"Gosto de ajudar meus companheiros, dar assistências, acredito que tenho um bom passe, boa visão de jogo e posso até jogar de segundo volante. Entrega não vai faltar, passei por alguns clubes importantes na base. Vai ser um grande desafio na minha carreira", encerrou.