Pedro Ken, ele mesmo, fecha com clube da Série B que confirma atacante

Lateral-direito Vidal, enquanto isso, deixou o clube de Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, 07 (AFI) - Os Campeonatos Estaduais são um prato cheio para relembrar de jogadores que você nem imaginava que ainda atuava. Veja o caso do Juventude que anunciou a contratação do meia-atacante Pedro Ken, aquele mesmo. O clube de Caxias do Sul ainda fechou com o atacante Jonatas Belusso.

Pedro Ken já tem 32 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série A pelo Ceará. Ele assinou contrato com os gaúchos por um ano. Revelado pelo Coritiba, Pedro Ken ainda coleciona passagens por Cruzeiro, Avaí, Vitória, Vasco e Terek Grozny, da Rússia. O outro reforço também é experiente.

Jonatas Belusso, por sua vez, tem 31 anos. Neste caso, o jogador chega por empréstimo do América-MG por uma temporada. O Coelho ainda pagará 60% do salário do atacante. Belusso já vestiu as camisas de Francisco Beltrão, Brusque, Guaratinguetá, Treze-PB, Gangwon-COR, Seouk E-Land-COR, Brasil de Pelotas, Londrina, Al-Shabab-ARA, Vitória e Coritiba.

Pedro Ken em atividade. (Foto: Christian Aleckson/Cearasc.com)
Pedro Ken em atividade. (Foto: Christian Aleckson/Cearasc.com)
DE SAÍDA!

O lateral-direito Vidal, enquanto isso, deixou o clube de Caxias do Sul. A diretoria do Juventude queria renovar seu contrato, mas ele aceitou uma proposta do Goiás.

Até a estreia do Gauchão, dia 23 de janeiro, diante do Internacional, no Jaconi, a equipe realizará dois jogos-treinos, diante de Tubarão (SC), no dia 11, e Esportivo, no dia 16. Ambos serão realizados no CT alviverde, às 15h.