Série C: Após acesso, atacante revela que deixará Juventude

O time de Caxias do Sul confirmou a vaga na Série B ao fazer 4 a 0 no Imperatriz.

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) - O atacante Bruno Alves está com os dias contados no Juventude. Após o time conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Imperatriz por 4 a 0, no Alfredo Jaconi, na noite desta segunda-feira, o jogador revelou que aceitou uma proposta para deixar o clube.

"O lugar do Juventude nunca foi a Série C. Nosso time se uniu, respeitamos todos os adversários e conseguimos o acesso. A alegria é imensa. Só tenho que agradecer. Tenho muito carinho por esse clube, mas não vou continuar aqui. Acabou aparecendo uma oportunidade interessante. Mas estou feliz por deixar o clube na Série B", falou o atacante Bruno Alves.

O jogador, de 26 anos, não revelou o seu novo clube, mas deve se apresentar nos próximos dias. Ele tem passagens por clubes como Athletico Paranaense, Caxias, Náutico, Red Bull Brasil, e Cuiabá.

Bruno Alves deixará o Juventude - Arthur Dallegrave/E.C Juventude
Bruno Alves deixará o Juventude
MUITA COMEMORAÇÃO!

Já o meia John Lennon negou comemorar com rock, mas não se conteve ao falar da classificação do Juventude. "Agradecer a Deus. Conseguimos garantir o acesso em uma partida tão importante. Muito feliz. Esse clube abriu a porta para mim em um momento muito difícil. Ano começou com muita dificuldade, mas conquistamos esse grande resultado. Vamos comemorar, mas sem música mesmo."

O goleiro Carné seguiu a linha dos companheiros: "Fico feliz por ter contribuído. Temos uma equipe muito qualificada. Essa vitória foi importante para recuperar o orgulho do clube. Fizemos do Jaconi o principal trunfo para o acesso", completou.