Série C: Ex-camisa 10 da Ponte é relacionado e pode reestrear pelo Juventude

Renato Cajá chegou ao clube no mês passado e ficou se recondicionando fisicamente

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) - A contusão sofrida por Rafael Bastos deve antecipar a reestreia de Renato Cajá pelo Juventude. O experiente meia foi relacionado pelo técnico Marquinhos Santos para o jogo do próximo sábado, contra o Remo, às 18 horas no Mangueirão, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.

Renato Cajá, de 34 anos, foi contratado pelo Juventude no início do mês passado, mas, como não joga desde novembro de 2018, ficou esse período se recondicionando fisicamente. A expectativa era que ele estivesse à disposição para o jogo do próximo dia 13, contra o Paysandu.

O meia Renato Cajá pode fazer sua reestreia pelo Juventude neste final de semana (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
O meia Renato Cajá pode fazer sua reestreia pelo Juventude neste final de semana (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
"É um time que está liderando o campeonato, que vai brigar pelo acesso e que tem um projeto de crescimento. É importante estar em um clube que busca sempre vencer. O grupo é muito bom, eu fui muito bem recebido, todo mundo está focado nas vitórias", disse o meia em sua apresentação nesta quarta-feira.

Com passagens por Ferroviária, Ponte Preta, Botafogo-RJ, Grêmio, Bahia e Goiás, entre outros, Renato Cajá defendeu o Juventude em 2007, quando disputou 28 jogos e marcou quatro gols.

Na liderança isolada do Grupo B, com 18 pontos, o Ju tem no Remo um concorrente direto por uma vaga no G4. O clube paraense é o terceiro colocado, com dois pontos a menos.