Série C: Filho de tetracampeão, meia inicia treinos no Juventude

Stephanno Leal chegou a Caxias do Sul no meio do ano, mas estava aprimorando a parte física

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) - O meia Stephanno Leal realizou na última terça-feira o primeiro treino com o restante do elenco do Juventude e a tendência é que em breve possa estrear pelo clube. Em Caxias do Sul desde o meio de maio, o jogador de 24 anos estava trabalhando em separado, com foco no aprimoramento da parte física.

Stephanno é filho do ex-lateral Branco, tetracampeão com a seleção brasileiro em 1994. Ele tem passagens por Barra da Tijuca, Foz do Iguaçu e Boavista. A expectativa é que o nome dele apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o final desta semana.

Foto: Divulgação / EC Juventude
Foto: Divulgação / EC Juventude
Mesmo que seja regularizado, no entanto, o meia não deve ser relacionados para o duelo deste sábado, contra o Tombense, em Tombos, pela sétima rodada da Série C. É mais provável que ele fique à disposição para enfrentar o Volta Redonda, no dia 14, no Alfredo Jaconi.

O Juventude é o líder do Grupo B da Série C, com os mesmos 12 pontos que o segundo colocado Remo, mas com vantagem de 6 a 4 no saldo de gols. Invicto, o time jaconero tem três vitórias e três empates.