Série C: Com desfalques e dúvidas, Marquinhos faz mistério no Juventude

Time gaúcho tem confronto direto contra o Volta Redonda nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) - O técnico Marquinhos Santos optou mais uma vez pelo mistério. Com desfalques e dúvidas, o treinador fechou o treinamento desta quarta-feira , em preparação para o duelo direto desta sexta-feira, contra o Volta Redonda, no Alfredo Jaconi, pela oitava rodada da Série C.

No meio de campo, o treinador segue sem contar com Denner e Rafael Bastos, ambos entregues ao departamento médico. A briga pela posição é entre Sananduva, caso Marquinhos queira mais marcação, ou Caprini, se optar por um esquema mais ofensivo.

Foto: Divulgação / Juventude
Foto: Divulgação / Juventude
O time pode ter uma novidade no banco de reservas. Apresentado oficialmente na última terça-feira, o meia Stephanno Leal tem chances de aparecer entre os relacionados. Apesar der sido regularizado na semana passada, não foi integrou a lista da partida contra o Atlético-AC.

O Juventude perdeu a invencibilidade na Série C na rodada passada, ao ser derrotado por 1 a 0 para o Tombense. Com isso, caiu para a segunda colocação, com 12 pontos, três a mais que o Volta Redonda, quarto colocado, com nove pontos.

A escalação para encarar o Voltaço deve ter Marcelo Carné; Vidal (Lucas Mota), Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Sananduva (Caprini), Aprile e Dalberto; Braian Rodriguez.