Série C: Sem tempo, Juventude deve poupar jogadores contra o São José

Time de Caxias do Sul jogou na última quarta-feira contra o Grêmio e já volta a campo neste sábado

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) - Depois de empatar sem gols com o Grêmio na última quarta-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude não terá muito tempo para descansar. Com duelo contra o São José, pela quinta rodada da Série C, marcado para este sábado, o técnico Marquinhos Santos já avisou que deve poupar titulares.

A baixa mais certa é o meia John Lennon, que deixou a partida da última quarta-feira após apenas 25 minutos do jogo, mas a lista tem outros nomes.

Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude
“Infelizmente perdemos o John Lennon e a última substituição tive de segurar por cansaço do Braian, o João Paulo também. O Vidal teve uma entorse no tornozelo e estava pedindo substituição”, afirmou o treinador.

“Não gosto de mexer na equipe. Gosto de manter a escalação para entrosamento e para que a equipe se entenda até no olhar. Inevitavelmente, pelo excesso de jogos, veremos os que estiverem em melhores condições. Os que não tiverem aptos darão lugar a outros”, completou.

O Juventude pode ir a campo com Marcelo Carné; Lucas Mota, Sidimar, Genílson e Eltinho; Moisés, Christian, Aprile (Dalberto) e Denner; Bruno Alves e Paulo Sérgio.