Diones fala sobre passagem no Juventude e espera definir futuro

Volante foi titular da equipe e lamentou a volta do Juve para a Série C

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) - Depois do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude confirmou o rebaixamento para a Série C da disputa em 2019. Um dos titulares da equipe gaúcha, o volante Diones, com passagens pelo Bahia, Chapecoense, Joinville e Sampaio Corrêa, destacou a força do Juve para se reerguer na próxima temporada.

Diones fala sobre passagem no Juventude e espera definir futuro nos próximos dias. Foto: Arthur Dallagrave / Divulgação / Juventude
Diones fala sobre passagem no Juventude e espera definir futuro nos próximos dias. Foto: Arthur Dallagrave / Divulgação / Juventude
"Infelizmente o Juventude não conquistou o objetivo, que era permanecer na Série B, mas tenho certeza que o clube vai dar a volta por cima em 2019. Não só pela torcida que tem, mas pela estrutura e força que a marca Juventude tem no futebol brasileiro. Ficaremos na torcida para que isso aconteça", disse.

Ainda de acordo com o jogador, seu ano no clube, individualmente, foi bom.

"Tive um ano muito bom individualmente, atuei em muitas partidas no clube e estou motivado para 2019. Espero definir meu futuro nos próximos dias. Estou muito focado e confiante nisso".

 
 
" />