Time holandês tenta tirar revelação de 15 anos do Juventude

Canhoto, o jogador tem chamado a atenção da seleção brasileira de base

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 06 (AFI) – O Juventude pode perder uma de suas revelações na próxima janela de transferência. O Ajax, da Holanda, está monitorando a situação do zagueiro João Pedro, de apenas 15 anos. O defensor vem sendo um dos principais nomes do Ju no Campeonato Gaúcho Sub 15.

João Pedro pode parar no futebol holandês
João Pedro pode parar no futebol holandês
Observado também pela seleção brasileira da categoria, João Pedro não pensa em deixar o Juventude tão cedo. O jogador se diz totalmente focado na decisão do estadual diante do Internacional, neste sábado, às 14h, na Morada do Quero-Quero.

“Meu futuro deixo nas mãos do meu empresário. Ele vai procurar o melhor para mim. Eu quero é pensar exclusivamente na final. Temos uma partida dificílima contra o Inter, mas tenho a certeza que podemos sair com o título. Minha cabeça está no Juventude”, pontuou o jogador.

O Juventude perdeu em casa, no primeiro jogo da final, por 1 a 0, mas continua vivo na briga pelo título. “O Guilherme Bedin (técnico) tem feito um grande trabalho ao lado do Luther (coordenador da base) e do Fernando Reck (gerente). Nos deixam confortáveis para realizarmos nosso trabalho. Vamos dar ao máximo para trazer a taça para casa”, concluiu.

Apesar das sondagens em cima do atleta, o Juventude tenta segurá-lo de todas as formas a fim de ‘garimpá-lo’ visando subir para o profissional num futuro próximo.

 
 
" />