Série B: Recuperados, Pará e Felipe Lima voltam a ser relacionados no Juventude

Lateral estava de fora por causa de uma lesão na coxa, sofrida no início de outurbro, enquanto meia não joga desde abril

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) - O Juventude tem duas novidades na lista de relacionados para o duelo contra o CRB, marcado para as 21h30 desta terça-feira, no Rei Pelé, em Maceió. Liberados pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Pará e o meia Felipe Lima estão à disposição e viajaram com o restante do elenco.

Pará retorna após um mês se recuperando de uma lesão na coxa, sofrida na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no dia 5 de outubro. Felipe Lima, por sua vez, passou por uma situação mais grave e não joga desde o dia 13 de abril. O meia precisou de bastante tempo para se recuperar porque fraturou o tornozelo esquerdo e teve que passar por uma cirurgia.

Felipe Lima está recuperado e foi relacionado. (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)
Felipe Lima está recuperado e foi relacionado. (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)
Como os dois acabaram de retornar do departamento médico, é pouco provável que comecem jogando contra o CRB. O time que vai a campo, aliás, é um mistério, já que o técnico Luiz Carlos Winck fechou o último treinamento da equipe antes da viagem para Alagoas.

A única certeza é que o volante Lucas, expulso na derrota por 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas, fica de fora para cumprir suspensão. Matheus Bertotto deve ficar com a vaga na contenção do meio de campo, mas o time deve ter mais surpresas.

O Papo deve ir a campo com Douglas Silva; Felipe Mattioni, Micael, Bonfim e Neuton; Matheus Bertotto, Rodrigo, Gabriel Valentini, Denner e Hugo Sanches; Elias.

 
 
" />