Série B: Meia do Juventude conta com apoio da torcida para duelo contra do Brasil-RS

O clássico sulista irá acontecer nesta quinta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) - O clássico sulista promete muitas emoções nesta quinta-feira. Separados por apenas dois pontos, o Juventude soma 35 pontos e ocupa a 17ª posição, enquanto que o Brasil de Pelotas, com 37, é o 15°.

Impulsionado pela vitória diante do Sampaio Corrêa na última rodada, o Juve quer novo resultado positivo para sair de vez da zona de rebaixamento. Para Gabriel Valentini, meia da equipe de Caxias, o fator casa pode ser o diferencial no confronto direto.
"Vejo como o jogo mais importante do ano, é um confronto direto para a permanência na Série B, um jogo de seis pontos e poder ter esse confronto em casa, do lado da nossa torcida, é muito importante, tenho certeza que eles vão ser um fator diferencial", contou.
Gabriel Valentini acredita na força da torcida para o Juventude bate o Brasil - Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Gabriel Valentini acredita na força da torcida para o Juventude bate o Brasil
Valentini, de apenas 18 anos, é mais uma promessa da base do Juventude que vem conquistando seu espaço. Após entrar em três das últimas quatro partias, Valentini deve ser titular diante do Brasil.
"Todos me passaram muita confiança, o Winck e meus companheiros conversaram muito comigo. Venho treinando firme e me sinto muito bem, estou confiante e pronto para o jogo", finalizou.
Juventude e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi.
 
 
" />