Série B: Após derrota, diretoria assume responsabilidade por fase do Juventude

O time de Caxias do Sul praticamente confirmou sua queda para a Série C do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) - A situação do Juventude se complicou de vez ao ser derrotado pelo CRB por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Rei Pelé. O time de Caxias do Sul praticamente deu adeus à Série B. Em entrevista à Rádio Caxias, o executivo de futebol do clube, Flávio Campos, assumiu a responsabilidade pela fraca campanha do time na competição.

"Nunca fui uma pessoa de fugir dos meus compromissos e das minhas responsabilidades. Sei que na situação de gestão, o maior responsável sou eu. Se tem uma responsabilidade plena sobre a montagem de todo o grupo, ela é minha. Sei disso. Assumo isso. O que quero, da maneira que eu sempre fui dentro da casa Juventude, é cumprir honrosamente meu compromisso até quando aqui estiver", disse o dirigente.

Juventude perdeu para o CRB na última terça-feira - Douglas Araújo
Juventude perdeu para o CRB na última terça-feira
O resultado deixou o Juventude na 18ª colocação, com 35 pontos, seis de deixar a zona de rebaixamento. A três rodadas do fim da competição, o Ju precisaria de um milagre para escapar da degola.

"Ainda não acabou. Apesar de muito difícil, ainda não acabou. A gente vai continuar a luta. Aqui, ninguém vai se entregar. Todos têm a obrigação de cumprir isso dignamente até o final", falou.

O próximo compromisso do Juventude na Série B é já nesta sexta-feira, diante da Ponte Preta, às 20h30, no Alfredo Jaconi.

 
 
" />