Série B: Juventude deve ter três mudanças para encarar o Coritiba

Técncio Luís Carlos Winck indicou alterações na defesa e no ataque jaconero

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) - O técnico Luís Carlos Winck deve fazer três mudanças no Juventude para o duelo desta sexta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Duas delas serão no sistema defensivo e uma no setor ofensivo.

Na defesa, o técnico não vai contar com o lateral-esquerdo Neuton, que foi expulso no empate sem gols com o Londrina na rodada passada e terá que cumprir suspensão. Com isso, Pará assume a vaga. Outra mudança será a entrada do zagueiro Rafael Bonfim, de volta após suspensão, no lugar de Wágner.

“Estamos muito entrosados. O Pará era titular até pouco tempo. Isso mostra a força do nosso grupo tem. Quem tem entrado está dando conta do recado. Como foi com Wagner, Micael, Neuton, o Mattioni e o Vidal. Estamos super adaptados ao esquema de jogo do Winck”, afirmou Bonfim.
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude

Nos treinamentos, Winck indicou que também deve fazer uma mudança no ataque, com Caio Rangel deixando o time para a entrada de Denner, que formará o trio ofensivo ao lado de Hugo Sanches e Leandro Lima.

O Juve deve ir a campo com Douglas, Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Pará; Rodrigo, Lucas e Tony; Hugo Sanches, Leandro Lima e Denner.

 
 
" />