Série B: Juventude deve ter duas novidades para buscar fuga da degola

O técnico Luiz Carlos Winck conta com o retorno de Neuton e fará uma mudança técnica no meio

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 31 (AFI) – Dependendo apenas de si para deixar a zona de rebaixamento, o que acontecerá caso o time vença o confronto contra o Brasil de Pelotas, o Juventude deverá mandar a campo um time com duas mudanças. O técnico Luiz Carlos Winck contará com o retorno do lateral-esquerdo Neuton e pode optar por Gabriel Valentini no lado esquerdo.

A entrada de Valentini no time principal do Ju deverá custar a vaga de Caio Rangel na parte esquerda do ataque. A mesma troca ocorreu na última partida, quando o substituto se saiu bem e o clube gaúcho venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0.

“Confio no Gabriel. Ele demonstrou coisas boas, principalmente personalidade”, disse o treinador após a partida. Além disso, Neuton está novamente disponível. O jogador cumpriu suspensão na última rodada por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Um provável Juventude para o duelo contra o Brasil de Pelotas conta com: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Hugo Sanches, Denner e Gabriel Valentini; Elias.

O resultado positivo contra o Sampaio levou o Juventude para a 17ª colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos. Como o Brasil de Pelotas possui dois pontos a mais, o confronto da 34ª rodada pode definir quem fica na degola. O Juventude sabe que precisa apenas de uma vitória para respirar na competição.

 
 
" />