Série B: Sem estrear, ex-Sport sofre lesão e não deve mais jogar pelo Juventude

Hygor, de 26 anos, chegou em uma troca por Jair, mas sequer entrou em campo pelo clube gaúcho

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) – O Juventude começa a lamentar a venda do volante Jair ao Sport. Para liberar o atleta, o time de Caxias do Sul aceitou o atacante Hygor como parte da negociação, mas o jogador ainda não estreou e sequer deve jogar nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série B.

Hygor sequer estreou pelo Juventude - Reprodução/Juventude
Hygor sequer estreou pelo Juventude

Hygor, de 26 anos, tem sofrido constantemente com lesões, a última foi um problema no muscular da coxa direita, que o deixará de molho em três semanas. Fora o tempo que terá para se adaptar novamente com treinos com bola e tempo de jogo. Ou seja, não deverá mais atuar pelo time na temporada.

A troca pode ter também contribuído para a campanha do time na Série B, já que Jair vinha sendo titular absoluto, tanto que até foi consultado por Felipão, após uma partida do Sport contra o Palmeiras.

Pertencente à Ferroviária (SP), Hygor estava emprestado ao Sport (PE), que disputa a Série A. Antes, teve passagem por clubes como Botafogo (SP), Penapolense (SP) e passou inclusive pelo futebol sul-coreano defendendo o Suwon Bluewings.

O Juventude está na zona de rebaixamento da Série B, com apenas 32 pontos. A vitória na sexta é vista como obrigação para buscar uma arrancada nos minutos finais e impedir um novo rebaixamento.

 
 
" />