Série B: Elenco do Juventude comemora volta da confiança após saída do Z4

O Ju não perdeu as últimas duas partidas e sonha com dias melhores na reta final do campeonato

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) - A vitória sobre o Atlético-GO e o empate com o Londrina tiraram o Juventude da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso trouxe mais confiança aos jogadores alviverdes, que nesta sexta-feira encaram o Coritiba, no Couto Pereira, pela 30ª rodada.

Titular nas últimas duas partidas, o goleiro Douglas acredita que o futebol apresentado pelo Juventude trouxe confiança. Agora, o objetivo é manter o clube fora da zona de rebaixamento, principalmente porque faltam apenas nove rodadas para o fim do campeonato.

"A confiança voltou. Viemos de resultados bons, foram atuações boas, seguras, e isso foi importante para a gente. A manutenção da nossa confiança. Só de olhar a tabela e ver a gente fora da zona, dá um ânimo muito maior, uma alegria, e dá mais vontade de ficar longe dela. Esse é o nosso desejo", afirmou Douglas.

O Juventude não perde há dois jogos e está fora da zona de rebaixamento da Série B
O Juventude não perde há dois jogos e está fora da zona de rebaixamento da Série B
Para o jogo contra o Coritiba, o técnico Luiz Carlos Winck vai ser obrigado a fazer mudanças. Isso porque o zagueiro Wagner, o lateral-esquerdo Neuton e o atacante Caio Rangel estão suspensos. Rafael Bonfim, Pará e Denner aparecem como prováveis substitutos.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, o Juventude tem 34 pontos, dois a mais que o CRB. No sábado, o Galo da Pajuçara tem pela frente a Ponte Preta, em Campinas.

 
 
" />