Série B: Winck muda o Juventude para buscar reabilitação contra São Bento

O time gaúcho precisa vencer de qualquer maneira para deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) - Para tirar o time da zona de rebaixamento, o técnico Luiz Carlos Winck optou por quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Criciúma por 1 a 0 na última rodada. Após cumprir suspensão automática, Leandro Lima retorna ao time titular, deixando Rafinha como opção no banco de reservas, assim como Fellipe Mateus.

O treinador resolveu mudar também seu sistema defensivo. Suspenso, Vidal vai dar lugar a Choco, enquanto Neuton assume a lateral-esquerda na vaga de Maurício, que vinha sendo improvisado no setor.

Juventude vem de derrota para o Criciúma - Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Juventude vem de derrota para o Criciúma
A última mudança é no ataque. Elias caiu de produção nos últimos jogos e deve ser substituído por Yuri Mamute, sendo assim o único homem de refência do time diante do São Bento.

“Não tem como a gente ficar apontando culpados. Temos que trabalhar e reverter essa situação. Não podemos mais perder pontos, ainda mais em casa”,afirmou Rafinha

O provável Juventude tem: Matheus; Choco, Rafael Bonfim, Fred e Neuton; Diones, Bertotto, Denner, Leandro Lima e Caio Rangel; Yuri Mamute.

 
 
" />