Série B: Juventude faz mudanças para acabar com jejum de nove partidas

O técnico Luiz Carlos Winck não vai ter a dupla de zaga titular nesta quinta-feira contra o Guarani

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) - Nove jogos. Esse é o jejum do Juventude no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, o time gaúcho entra em campo contra o Guarani, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 27ª rodada, para tentar finalmente reencontrar o caminho das vitórias.

A semana no Alfredo Jaconi foi bastante movimentada. Na segunda-feira, a diretoria anunciou as dispensas de sete jogadores: o zagueiro Maurício, o volante Bruninho, os meias Bruno Ribeiro e Fellipe Mateus, além dos atacantes Maikinho, Ricardo Jesus e Yuri Mamute.

Por outro lado, a diretoria alviverde anunciou a contratação do lateral-esquerdo Esquerdinha, que foi campeão da Série D do Brasileiro pelo Ferroviário. O jogador de 27 anos também pode atuar como meia. Ele já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Juventude vai ter algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o São Bento na última rodada
O Juventude vai ter algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o São Bento na última rodada
MUDANÇAS

Em relação ao time que Luiz Carlos Winck vai mandar a campo, a presença do volante Rodrigo no lugar de Diones deve ser a principal novidade. A dupla de zaga também é nova. Isso porque Rafael Bonfim está suspenso e Fred lesionado. Micael e Wagner serão os substitutos.

A última vitória do Juventude foi justamente sobre um clube campineiro. No dia 24 de julho, o Ju bateu a Ponte Preta, por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Depois disso, foram quatro empates e cinco derrotas.

O provável Juventude para esse jogo é: Matheus, Felipe Mattioni, Micael, Wagner e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel, Leandro Lima e Rafinha; Guilherme Queiróz.

 
 
" />