Série B: Juventude apresenta ex-Bragantino: "Vim para um grande clube do Brasil"

Esquerdinha foi campeão brasileiro da Série D com a camisa do Ferroviário

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) - O Juventude apresentou mais um reforço para a sequência da Série B. O lateral esquerdo Esquerdinha, 27 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva no final da tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do estádio Alfredo Jaconi.

Campeão da Série D com o Ferroviário (CE), o atleta teve amplo destaque na campanha da equipe ao longo da competição. Atuando também como meia, o atleta também acumulou boas passagens por outros clubes, como Bragantino (SP), Boa Esporte (MG), Treze (PB), Madureira (RJ) e, fora do Brasil, atuou também no futebol de Portugal e da Albânia.

Esquerdinha é o novo reforço do Juventude - Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
Esquerdinha é o novo reforço do Juventude
“É com imensa felicidade que chego aqui no Jaconi e visto a camisa de um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Sei da responsabilidade e tenho certeza de que vou trabalhar muito para ajudar o clube e os meus companheiros no que for preciso. Disposição e garra não vão faltar”, destacou o atleta, em sua primeira manifestação.

Esquerdinha já treina com o restante do grupo e em breve poderá ser utilizado pelo técnico Luiz Carlos Winck na Série B.

 
 
" />