Série B: Com retornos, Juventude terá opções ofensivas diante do Figueirense

Técnico Julinho Camargo tem apenas um desfalque para a partida, além de contar com alguns retornos

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 10 (AFI) – O Juventude finalizou a preparação para o confronto diante do Figueirense neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com boa parte do elenco à disposição, o Ju enfrenta o time catarinense às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O técnico Julinho Camargo conta com bom número de opções para o confronto deste sábado. O treinador terá que lidar com o desfalque de Caio Rangel, que está suspenso. Mas o meia Fellipe Mateus retorna e poderá ser utilizado. Além disso, Mamute e Elias também aparecem como possíveis alternativas do time.

Além disso, o Juentude conta com o retorno do goleiro Matheus Cavichioli e do lateral-direito Felipe Mattioni, que ficaram fora da última partida por conta de suspensão. Eles devem retornar nas vagas de Douglas Silva e Vidal.

Assim, a provável escalação do Ju para o confronto conta com: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred e Mauricio; Diones, Matheus Bertotto, Denner, Leandro Lima e Fellipe Matheus (Yuri Mamute); Guilherme Queiroz.

 
 
" />