​Série B: Goleiro Douglas será o titular do Juventude no jogo com o CSA

Com a expulsão do arqueiro titular, Douglas entra e vai para o seu nono jogo este ano, o terceiro no brasileiro.

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) - Com a expulsão do goleiro Matheus na última partida diante do Fortaleza, o Juventude tera novo camisa 1 para pegar o CSA, nesta sexta feira em Maceió. Douglas entra e vai para o seu nono jogo este ano, o terceiro no brasileiro.

"Surgiu essa oportunidade de sair jogando. Sempre digo aqui que nunca sou pego de surpresa. Sempre estou preparado para as oportunidades que aparecem ou para ter continuidade. Estou tranquilo para fazer o papel que sempre exerço quando entro no campo. Espero corresponder da melhor maneira possível quando for exigido", disse Douglas.

Goleiro Douglas será o titular do Juventude no jogo com o CSA
Goleiro Douglas será o titular do Juventude no jogo com o CSA
Antes do jogo em Maceió, o goleiro de 23 anos atuou na vitória do Juventude sobre o Boa Esporte, na quarta rodada, e na derrota para o Vila Nova, em casa, na 13ª partida do time na série B, mas sempre com atuações seguras.

Para Douglas, a partida longe de Caxias não deve preocupar. "A única diferença que sinto é a torcida, que em casa está a favor. Fora daqui não muda muito pelo fator concentração. A bola é a mesma em casa e fora", brincou.

Douglas está confirmado e busca a reabilitação depois da derrota por 3 a 0 para o líder da série B, o Fortaleza.

 
 
" />