Série B: Fahel, ex-Botafogo e Bahia, vira auxiliar técnico no Juventude

O ex-jogador de 36 anos fez o curso de especialização e formação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) - No ano passado, Fahel anunciou a aposentadoria dos gramados. Mas o ex-volante não conseguiu ficar longe do mundo da bola. Nesta quinta-feira, ele iniciou os trabalhos como auxiliar técnico do Juventude, justamente seu último clube como jogador de futebol.

Fahel se aposentou no ano passado defendendo o próprio Juventude
Fahel se aposentou no ano passado defendendo o próprio Juventude
Fahel, de 36 anos, fez o curso de especialização e formação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-jogador se junta ao prepador físico Rodrigo Poletto, o preparador de goleiros Márcio Angonesi, o fisiologista Alon Ritter e o auxiliar de preparação física Antônio Dall Pizzol. Todos eles fazem parte da comissão técnica fixa do clube gaúcho.

Natural de Teófilo Otoni-MG, Fahel iniciou a carreira de jogador no América-MG e passou por Marítimo-POR, Paços Ferreira-POR, Beira-Mar-POR, Atlético-PR, Goiás, Botafogo, Bahia, Paysandu, Novorizontino e Juventude, onde disputou 41 jogos e marcou um gol durante as temporadas 2016/2017.

Dentro de campo, o Juventude se prepara para a partida de sábado, contra o Figueirense, no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira rodada do returno da Série B. O Ju vem de duas derrotas seguidas e está na 13ª colocação, com 23 pontos.

 
 
" />