Série B: Juventude aposta no aproveitamento como visitante para seguir fora do Z4

Nesta sexta-feira, o Ju faz um confronto direto contra o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) - O Juventude está em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B e nesta sexta-feira faz um confronto direto contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, pela 15ª rodada. A aposta do Ju é no aproveitamento como visitante.

Até aqui, o time comandado por Julinho Camargo disputou seis partidas longe de Caxias do Sul e tem a oitava melhor campanha como visitante, com duas vitórias (Londrina e Boa Esporte), três empates (Goiás, São Bento e Criciúma) e apenas uma derrota (Figueirense).

O Juventude aposta no bom aproveitamento como visitante para se distanciar da degola
O Juventude aposta no bom aproveitamento como visitante para se distanciar da degola
"É bom saber que fora de casa estamos jogando bem, mas o que a gente queria mesmo era ter os resultados positivos em casa, diante do nosso torcedor. Estamos devendo isso. Acredito que, quando unir os dois, jogando bem dentro e fora de casa, vamos dar uma levantada", comentou o meia Leandro Lima.

O técnico Julinho Camargo ainda não definiu qual será a formação inicial do Juventude. Recuperado de dores na região lombar, o goleiro Matheus Cavichioli está de volta. O volante Matheus Bertotto, com dores no joelho, é dúvida. Lá na frente, Ricardo Jesus, Elias e Guilherme Queiróz brigam por duas vagas no ataque.

Assim, o provável Juventude para esse jogo é: Matheus Cavichioli; Vidal, Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertotto (Choco), Jair, Tony e Leandro Lima; Ricardo Jesus (Guilherme Queiróz) e Elias.

 
 
" />