Série B: Juventude tem muitas baixas para enfrentar o Londrina

O lateral-esquerdo Pará, o meia Fellipe Mateus e os atacantes Elias e Guilherme Queiróz foram vetados pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) - O técnico Julinho Camargo vai precisar quebrar a cabeça para definir o Juventude que começa a partida desta sexta-feira, contra o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Juventude tem quatro desfalques certos para essa partida. O lateral-esquerdo Pará, o meia Fellipe Mateus e os atacantes Elias e Guilherme Queiróz foram vetados pelo departamento médico. Eles não viajaram com a delegação alviverde para Londrina nesta quinta.

O Juventude tem muitos desfalques para a partida desta sexta-feira contra o Londrina
O Juventude tem muitos desfalques para a partida desta sexta-feira contra o Londrina
Por outro lado, Julinho Camargo vai contar com três reforços importantes. O volante Bertotto e o meia Leandro Lima estão novamente à disposição após cumprirem suspensão automática, enquanto o volante Diones retorna depois de ter sido liberado para resolver problemas particulares.

"São vários nomes que acabaram sentindo no último jogo e essa sequência. Teremos alguns desfalques e terei que formatar a melhor equipe de acordo com isso", comentou o treinador.

Na 14ª colocação, com 11 pontos, o Ju deve entrar em campo assim: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred e Neuton; Bertotto, Diones, Jair, Leandro Lima e Tony; Ricardo Jesus.

 
 
" />