Série B: Juventude viaja com dúvidas para confronto direto em Criciúma

O técnico Julinho Camargo ainda não sabe se vai poder contar com o atacante Caio Rangel

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) - O Juventude ainda não está definido para o confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Criciúma, nesta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com cinco pontos, o Ju está na 15ª colocação, enquanto o Tigre ainda não pontuou e é o penúltimo colocado.

No último treinamento em Caxias do Sul, o técnico Julinho Camargo armou o Juventude com a mesma formação que iniciou diante do Paysandu, no último sábado. A principal dúvida é em relação ao aproveitamento de Caio Rangel, que foi um dos destaques do time no empate com o Papão.

Caio Rangel precisou ser substituído no segundo tempo por conta de dores musculares, mas viajou com o restante da delegação para Criciúma. Se acabar sendo vetado pelo departamento médico, Maiquinho é quem deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Uma outra dúvida de Julinho Camargo é no ataque. Novamente à disposição após ser liberado pelo departamento médico, Guilherme Queiroz disputa uma vaga com Yuri Mamute, que ainda não está na sua condição física ideal, mas foi o autor do gol que garantiu o empate do Juventude.

O provável Juventude para esse jogo é: Matheus Cavichioli; Choco, Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertotto, Jair, Tony e Fellipe Mateus; Caio Rangel (Maiquinho) e Yuri Mamute (Guilherme Queiroz).