Série B: Técnico do Juventude, Julinho Camargo comemora ponto conquistado fora de casa

Em um jogo feio e com muitas jogadas violentas, o Ju ficou no empate sem gols diante do Criciúma

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) - Em um jogo feio, com muitas jogadas ríspidas e pouco futebol, Juventude e Criciúma ficaram no empate sem gols, no Heriberto Hulse, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Julinho Camargo concordou que o jogo ficou devendo tecnicamente, mas comemorou o ponto conquistado longe de Caxias do Sul.

“É claro que vamos valorizar este ponto, pois é sempre importante pontuar, especialmente fora de casa. Mas eu confesso que a nossa ideia era a de buscar os três pontos no jogo de hoje. Em um jogo muito brigado, de muita marcação e que ficou devendo tecnicamente, conseguimos criar as principais oportunidades e mostramos entrega ao modelo de jogo que propomos. Agora é aproveitar este tempo até o próximo jogo e trabalhar para acertar detalhes para o próximo jogo”, destacou Julinho Camargo.

Juventude vem de um empate sem gosl diante do Criciúma
Juventude vem de um empate sem gosl diante do Criciúma
Com o resultado, o Juventude pulou para a 14ª colocação, com seis pontos, mas ainda muito perto da zona de rebaixamento. O Sampaio, com quatro, abre o descenso.

O Juventude, agora, vai ter mais de uma semana de folga para preparar sua equipe para o confronto diante do São Bento, marcado para o próximo dia 26, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 
 
" />